Depois de muito tempo ouvindo falar desse filme, Bingo ! Foi a vez dele .
Falo de " Joias Brutas " com a direção de Josh Safdie e Ben Safdie, que conta a história do malandro vendedor de joias, Howard ( Adam Sandler), que tem um Q.G. enorme, e manipula tudo o que você possa imaginar para conseguir e fazer dinheiro na hora, mas, fica sempre no vermelho, e esse é o seu maior problema.
No filme, a sua ex mulher Dinah ( Idina Menzel), muito bonita por sinal, dificulta sempre as coisas para o lado dele, pois o odeia, e mesmo com os filhos, a relação é totalmente conflituosa.
Vale lembrar, que Howard é judeu e a família mantém certas tradições que a sua ex mulher participa mesmo divorciada dele.
Um novo comprador de joias é o jogador famoso da NBA, Kevin Garnett, e Howard tenta lhe vender uma joia bruta, uma pedra vinda da África, que é simplesmente maravilhosa, com pontos coloridos e que vale muito segundo ele.
O jogador fica hipnotizado pela pedra e quer comprá-la, só que Howard já a reservou para um leilão .
Trabalhando com Howard, está Julia ( Julia Fox), que será fundamental nos negócios do judeu ambicioso e pilantra.
Howard está enrolado até o pescoço com a máfia, e Phil ( Keith William Richards ) não sai de sua cola.
O negócio dele era apostar nos jogos da NBA, ainda mais agora que conhecia o astro dos Celtics.
Howard contava com a aposta final para ganhar mais de milhão. Isso pagaria todas as suas dívidas e ainda o deixaria milionário.
Será que ele consegue ? Ou melhor, os Celtics conseguem ?
O filme é intenso, adrenalina o tempo todo, te deixa ligado, tem palavrões o tempo todo, mas, segura a onda até o final, que também vale a pena .
Nenhum comentário:
Postar um comentário