Após um comentário em um canal do youtube, e como já tinha esse filme fazia um bom tempo já listado entre os melhores, assisti ao filme " Sex Of Angels " do diretor Xavier Villaverde e ambientado na Catalunha.
Rai, Bruno e Carla são os pilares dessa história, com muito desejo, sexo e dor, até que os três possam chegar a um denominador comum no tempo do filme, porque depois, eu não acredito que isso dure por muito tempo.
Carla, que é fotógrafa e trabalha em uma revista que não está bem das pernas é Astrid Berges Frisbey, e namora com Bruno, que está estudando ainda, e mora com Carla na casa que é dos pais dela, é Llorenç Gonzáles, e Rai, que adora dança de rua, é professor de karatê, vive perambulando de um lugar para outro de favor, já que não tem apartamento próprio, é Alvaro Cervantes.
Rai conhece Bruno em uma apresentação de Street Dance, quando Bruno é atacado por trombadinhas que queriam roubar sua carteira e celular.
Os dois fazem um vínculo, e como Bruno se machucou um pouco, Rai o levou para sua casa.
Tudo começa ali, nesse primeiro encontro. Um magia, uma coisa inexplicável, quando as borboletas começam a se revirar dentro do estômago das pessoas.
Rai desperta em Bruno algo novo, que ele não conhecia. Carla também não. O pessoal da revista sempre antenado ao que acontece com a colega e seus homens.
Foi bom, superou minhas expectativas no final e valeu a pena ter assistido. Não acredito no comportamento apresentado como tema principal, mas, tem que ser mostrado e apreciado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário