Adorei. Gostei muito mesmo e me culpo de não ter assistido antes na STAR + o filme " Concorrência Oficial " de Mariano Cohn, Gastón Duprat.
Que delícia de filme, principalmente para quem gosta do trabalho de ator, da direção e dos bastidores disso tudo antes de um filme ser concretizado.
É assim que o milionário Suarez ( José Luis Gomez), com 80 anos e medo de morrer e não deixar nada de importante no seu nome, resolve produzir um filme.
Chama a melhor diretora do momento e os melhores atores, não tendo miséria para a produção.
Lola Cuevas ( Penélope Cruz) é a excêntrica diretora, ótima em seu papel, com muita personalidade e conhecimento escolhe dois atores que nunca fizeram um filme lado a lado.
Félix Rivero ( Antonio Banderas) e Ivan ( Oscar Martinez) , com personalidades totalmente opostas se colocam frente a frente no filme no papel de irmãos, onde um deles que estava no carro com os pais e embriagado, sofre um acidente e os dois pais vão a óbito.
A leitura do texto é hilária principalmente por causa das diferenças entre os dois atores e você vai rir demais com as excentricidades e o ego dos dois.
O filme está prestes a começar ser filmado quando algo muito sério interrompe esse passo e o rumo é um outro não planejado nem pelo produtor e nem pela diretora.
A casa de Lola é belíssima, um espaço maravilhoso que dá vontade de estar lá. O cabelo de Lola é outro destaque no filme.
Você que gosta de teatro, cinema com certeza irá gostar de " Concorrência Oficial ".
No STAR +.
Nenhum comentário:
Postar um comentário