Nossa, consegui acessar o Net Movie em minha SmartTV e assistir ao filme " The Accompanist ", de Frederick Keeve, onde o vídeo tem uma mistura de edição de paisagens, por do sol, praia e mar e claro, o enredo do filme.
Por meio de flashbacks vimos que ele e sua família estavam em um carro e por discussões a respeito de suas ausências, um acidente acontece.
Jason tem memórias do acidente com frequência. Esse assunto o deixa muito perturbado.
No estúdio de balé onde ele trabalha tocando piano, ele conhece, Brandon (Rick Palomino), um bailarino que após sofrer uma lesão e ficar 1 ano sem dançar, está retomando suas atividades.
A atração de Brandon pelo pianista é imediata. O bailarino fica impressionado com a música de Jason e vai logo interpelar o maestro puxando assunto e se apresentando.
Brandon tem um namorado, Adam (Aaron Cavette), que é rude, agressivo e não está bem de saúde, mas com ciúme desse novo vínculo de Brandon.
Brandon após violência doméstica, sai de casa e o maestro o acolhe. Eles têm um caso.
Brandon espera ser aprovado em uma instituição em Nova York. Jason continua com seus problemas em relação ao passado.
Era o que tinha pra ser. Nada mais.
Bom filme para discutirmos os relacionamentos com as diferenças de idade entre os parceiros, a mudança da sexualidade após um relacionamento heteronormativo e o luto entre outras formas de término.
Nenhum comentário:
Postar um comentário