Estava louco para assistir a esse filme de Larry Clark, e eis que apareceu no MUBI.
Falo de " Bully", de 2001 e ainda super atual, que mostra uma juventude transviada, louca e alucinada, que não trabalha, não tem sentimentos, e só quer andar de carro, usar drogas e fazer sexo.
O filme é baseado no assassinato de Bobby Kent, em Fort Lauderdale, na Flórida e baseado no livro de Jim Shutze " Bully: A True Story Of High School Revenge".
Bobby ( Nick Stahl) é um adolescente mau, que usa seu poder financeiro, sua arrogância e seu vício por sexo para atacar aos outros e até o seu melhor amigo Marty ( Brad Renfro).
Bobby apronta nas ruas e arruma garotas para transar e depois judiar, estuprar, tendo um gosto meio estúpido de ser e de agir, pois tem gravações de sexo gay e gosta de assisti-las, e até já estuprou seu amigo Marty.
Marty começa a ficar com Lisa ( Rachel Miner) e se apaixona por ela. Só que Bobby também a estupra e Lisa fica possuída querendo vingança para Bobby.
Reúne suas amigas e amigos e juntos com Marty vão armar um plano para pegarem Bobby e dar um cabo na vida dele.
Ali ( Bijou Phillips) uma desajeitada, tresloucada , Heather ( Kelli Garner) chapadona , Derek ( Daniel Franzese) o gordo medroso, Donny ( Michael Pitti) um chapado e o matador e consciente ( Leo Fitzpatrick) são os envolvidos a matarem Bobby.
Em uma emboscada, numa noite em que Bobby sai para transar com Ali, a barbárie acontece.
Ótimo filme, e que continua bem atual. No MUBI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário