Filme mexicano dirigido por Julian Hernandez, " Mil Nubes De Paz Cercan El Cielo, Amor, Jamás Acabarás de ser Amor " fala do amor, um sentimento comum,nobre, que machuca demais quem é atingido por ele, mesmo nas situações mais efêmeras e circunstanciais.
Isso aconteceu com Gerardo (Juan Carlos Ortuno), que vagando pelas ruas da Cidade do México, e trabalhando em um bilhar, conhece um rapaz, e com ele marca um encontro.
Depois disso, mais nada e Gerardo continua indo ao local marcado, mas, o rapaz não aparece. Isso lhe dá um vazio tão grande que o deixa transtornado.
Saindo e vagando pelos lugares onde outros garotos perambulam, Gerardo até fica com outros meninos, mas, não é a mesma coisa para ele.
E em um dos dates, ele acaba caindo em uma cilada e apanhando muito de um homofóbico.
Gerardo busca a mãe, que trabalha e não mora mais com ele. Ela fica flita de ver o filho assim. Oferece comida. Ele diz que não precisa. Nem de dinheiro. Na verdade, Gerardo quer é ser amado.
Filme todo em preto e branco, que a câmera foca bem o ator, os detalhes precisos, do corpo, da roupa, dos sapatos, das ruas, do trilho do trem, das paredes pichadas, e do vazio que Gerardo sente em não ser correspondido.
Assistam no PrimeVideo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário