Pois é, foi isso que aconteceu ao final dessa excelente produção " Lexa: Mostra Esse Poder ", com a direção de Tico Fernandes, exclusivo da Globoplay.
Primeiro, que você conhece toda a história e trajetória da artista de 26 anos, carioca, que começou trabalhando em uma padaria no processo das fornadas dos pães, entrou para a universidade, mas, o que ela realmente queria era estar nos palcos cantando a sua música.
Lexa estourou com "Sapequinha", estava bem produzida pelo produtor " Batutinha ", que deu um chá de cadeira nela e em sua mãe quando foram ao estúdio, mas, o que era sonho, virou realidade.
Lexa vem aí !
O documentário mostra sua vida conjugal com o MC Guimê, como foi o encontro, o namoro, o noivado, o casamento e agora a vida de casados.
A mãe, empresária, sempre a par de tudo, junto com Lexa em todos os momentos, com uma grande a alinhada equipe.
Vemos as parcerias, a entrada de Lexa na apresentação de programas, nos videoclipes, nos shows, no estúdio e sempre muito alegre e simpática.
O documentário mostra os furos que a cantora teve que passar e a generosidade de outras artistas para com ela nessas situações, citando Preta Gil e Anitta.
O nome de batismo é Lea, mas, pelo fato de sua mãe ser fã de Xuxa, colocou um X no meio do nome e assim nasceu Lexa, que desde os 5 anos tem esse apelido.
Xuxa é outra personalidade que aparece no documentário. E fala muito bem da cantora, de sua garra e determinação para crescer ainda mais.
Lexa e suas parcerias musicais, como a que teve com Glória Groove e outras funkeiras.
O escorregão no desfile de carnaval no Rio de Janeiro e o calote que levou de um falso empresário que contratou para colocar um trio elétrico nas ruas e na hora não havia trio.
E segue Lexa nas paradas, fazendo música e encantando seus fãs.
Gostei bastante, e com certeza passarei a seguir a cantora em seus novos projetos.
Assistam na Globoplay !
Nenhum comentário:
Postar um comentário