Falou que tem filme da Gilda Nomacce eu estou assistindo. Esse está disponível na Prime Vídeo .
Falo de " A Pedra da Serpente " com a direção de Bruna Veras , e com Peruíbe, considerada uma cidade mística, com relação às histórias de ET's e Discos Voadores, como pano de fundo.
Joana ( Cláudia Campolina), é publicitária e editora de vídeos e está estressada no trabalho, com muita cobrança, e sua amiga Marta( Antoniela Canto), lhe dá umas férias.
Joana resolve ir à Peruíbe, onde passava a infância com os pais e queria lembrar esses momentos.
Pegou o carro , reservou sua pousada e foi. Joana deu um passeio na praia, e depois, conheceu Marcelo( Johnny Klein), um cliente da pousada que fazia uns vídeos sobre histórias ufológicas de Peruíbe.
Joana fez até um depoimento para Marcelo de quando era criança e viu uma bola verde no céu, e também deu umas voltas com ele até o Rio Preto, local que dizem é onde os discos pousam.
Ah, inclusive o título do filme, vem realmente de uma pedra que existe lá, e dizem ser um portal, onde tem o desenho de uma serpente hipoteticamente na mesma.
Um dia, a dona da pousada convida Joana para uma festinha, e lá ela conhece um homem de camisa branca. Os dois vão para a casa dele e transam. Mas, transam forte mesmo, a ponto de Joana sair dali revigorada, falando ao celular com Marta da transa gostosa que havia tido.
Acontece algo no caminho, e isso mudará os rumos de Joana em suas férias. Volta pra São Paulo, e volta pra Peruíbe novamente para conhecer Maria ( Gilda Nomacce ), uma mulher simples, que está grávida e que o marido está sumido.
Será que foi abduzido pelos ET's como dizem ?
Joana perdeu uma filha em uma gravidez, e esse fato mexeu muito com ela, mas, parece que essa transa também lhe trará novos frutos, será ?
No final, a bola verde aparece na praia novamente e te surpreende com um final diferente.
Valeu ! Recomendo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário