Foi nesse filme que saiu o Oscar de melhor Atriz Coadjuvante para Regina King, no papel de Sharon Ribers, mãe da personagem principal Tish ( Kiki Layne).
Tish e Alonzo Fonny ( Stephen James) cresceram juntos, se gostavam desde pequeno, e foi só chegar a fase madura para se entrelaçarem e tornarem namorados.
Foi a primeira transa de Tish, é amor de ambas as partes. Mas, um fato vai fazer com que esse romance desse uma pausa, e justamente na hora em que Tish mais precisava de Fonny.
O filme tem ótimas cenas, principalmente aquela entre as famílias dos namorados, que tem a mãe beata demais do Alonzo, chata com tudo e com todos.
Os encontros de Fonny e Tish são sempre carregados de muita emoção. A viagem de Sharon para Porto Rico tentando salvar o casamento da filha.
Os simpáticos dos dois pais do casal , como Mr Rivers ( Colman Domingo) dão um show de simpatia mesmo com o ambiente desfavorável.
É uma triste história, claro, sempre carregada de um teor social e político, característicos do autor da mesma e espelhada pelo diretor do filme.
Para refletir ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário