Que felicidade assistir a esse filme. Não foi fácil disponibiliza-lo e executá0lo, mas, valeu o sacrifício.
Estou falando do italiano " An Almost Ordinary Summer ", que tem a direção de Simone Godano, e se passa em algum lindo lugar da Itália.
É feriado, e a família de Tony ( Fabrizio Beitivoglio) vai passar esses dias em sua casa de praia. Além de Tony, suas duas filhas Penélope ( Jasmine Trinca ) e Olivia ( Clara Ponsot) e Ida ( Lunetta Savino) e Gianlucone (Giandomenico Cupaiuolo).
Na casa de hóspedes, uma outra família também se prepara para curtir o feriado, com banana boat e tudo. É uma família mais agitada, simples, mas, que estão ali nesse lindo lugar para esse findi.
É a família do Carlo ( Alessandreo Gassman), com o filho Sandro (Filippo Scicchitano), a esposa grávida Carolina (Rosa Diletta Rossi ) e um filho fora de tempo de Carlo , Daniel (Fabio Bizarro).
A casa não foi o que eles esperavam, o banheiro era ao ar livre, não tinha TV, wifi, e outras coisas, mas, a vista para o mar era muito bela, e isso valia a estadia.
Mas, o que essas duas famílias estavam fazendo ali? Havia um propósito ? Sim ! O anúncio do matrimônio de Tony e Carlo.
Como fariam isso ? Só Deus sabe, já que o filho de Carlo é homofóbico, assim como a filha de Tony, Penélope também o é.
Uma pegada nos dois se beijando foi o início da confusão. Um casino !
O filme gira em torno dessa confusão, do casa e não casa , do rolo das duas famílias, da mistura entre os filhos e muito mais.
Adorei tudo isso . Muito bom.
Recomendo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário