Por indicação de um blog de filmes que acompanho diariamente, assisti ao filme argentino " Sublime " de Mariano Biasin, que se passa em uma cidade pequena e litorânea.
Lá, quatro amigos formam uma banda, fazem seus ensaios, escrevem suas letras, vão para escola, têm suas namoradas e os problemas que todos têm.
Manuel ( Martín Miller) cresceu junto com o seu melhor amigo Felipe ( Teo Inama Chiabrando ) e assim seguem a adolescência, programam suas coisas juntos, suas saídas com as meninas, armam até uma kombi como motelzinho para terem suas experiências amorosas e se descobrirem e vida que segue, apesar de contratempos em casa no relacionamento entre os pais.
Manuel, ou Manu está saindo com Azul ( Azul Mazzeo) e tentam sua primeira experiência sexual. Felipe está com Iara (Candela de Carli), mas parece que não vai dar certo, brigam muito.
Manu ao deitar-se com Azul, percebe e sente que não é aquilo que deseja, e essa é a virada do filme .
Sol ( Agustina Midolo), uma prima de um dos amigos da banda retorna à cidade para passar uns dias e acaba ficando com Felipe.
O Pai de Manuel ( Javier Drolas) entende o filho e dá apoio com relação aos seus sentimentos, assim como sua mãe ( Carolina Tejeda).
O filme tem cenas bonitas na praia, no mar, na kombi e de forma pueril te leva de volta também à sua adolescência.
A cena final é bem gratificante para todos.
Valeu !
Nenhum comentário:
Postar um comentário