Esse era um filme que tinha visto em uma indicação em um blog de um cinéfilo. Falo de "PVT Chat", dirigido por Ben Hozie.
Eu adoro esse tipo de filme. Gosto da sensualidade, do jogo, do sexo, do desconhecido, da loucura, do mundo da internet, enfim, e tudo isso "PVT Chat" me entrega.
O longa conta a história de Jack ( Peter Vack), um jogador de poker inveterado e também um voyeur consumidor em câmeras de mulheres ao vivo.
Jack mora sozinho em Nova York, mas seu colega de casa havia morrido dias desses. Em uma de suas incursões pelo mundo do sexo ao vivo, ele conhece Scarlet ( Julia Fox), uma dominatrix, que mora em San Francisco.
As sessões com essa mulher começam a se intensificar, já que deu match para ele, e claro, para ela também já que ele depositava cada vez mais tolkens.
Jack ficava louco com a Scarlet, mas, certo dia parece que a viu em um mercadinho de Chinatown, o que lhe causou dúvidas quanto a veracidade de sua história.
O filme dá uma reviravolta, e o sexo continua na vida desse louco por jogos, que não trabalha, come miojo todos os dias, mora em uma zona de casa e será despejado em poucos dias.
Você precisa ver a sequência de Jack e Scarlet virtualmente...
No Mubi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário