" He Loves Me " , sabe aquele filme que você assiste no escuro, sem saber nada dele?
Então, foi o caso de " He Loves Me " ,dirigido por Konstantinos Menelaou, com origem grega, rodado em uma praia simplesmente paradisíaca, onde um casal de homens está indo para tentar resolver algumas frestas de um relacionamento desgastado.
Escolheram a natureza, o silêncio e a solidão para que isso fique bem evidente e possam finalmente decidirem o futuro do relacionamento.
Narrado em quase a totalidade do filme em primeira pessoa ( Thanos Lekkas), o casal tem Hermes Pittakos, o rapaz loiro com cabelo estilizado e Sanuye Shoteka, o rapaz mais moreno.
A plasticidade das cenas é de ficar boquiaberta, com um nu artístico belíssimo, uma praia com um verde sem igual, e dois homens.
Eles nadam, fazem trilhas, comem, dormem, conversam, discutem e fazem trilhas, juntos e separados, pensando em todas as situações que os envolvem.
Achei um filme diferente, e principalmente cabível na vida de qualquer um de nós, buscando um refúgio para que algumas interrogações sejam esclarecidas e que resultem em um final feliz.
Valeu !
Nenhum comentário:
Postar um comentário