Powered By Blogger

domingo, 24 de maio de 2020

"PLUTÃO" OU Curta de Daniel Nolasco



Rio de Janeiro, 2015, dessa vez o curta de Daniel Nolasco, é PLUTÃO,  que como um guia turístico de points LGBT do Rio, te dá todas as dicas, como locais , horários, tipo de pessoas que encontrará, etc .

O curta de novo, bem visual, com ótima fotografia, tem a narração de Bernardo Florim e Geovaldo Souza.


Com homens comuns, os de farda, os de leather , os que fumam grossos charutos e os que querem sexo por sexo, o curta também tem uma ótima trilha sonora, destaque para as músicas " Dream Lover "de Bobby Darin e DickMatized, de Jonny Mcgovern.

O elenco do curta é bem mais numeroso e conta com : Bernardo Marques, Cássio Borges, Eudes Freire, Flávio Meira, Fritz Delangelo, JP Dubois, José Oswaldo, Junior Dantas, Leonardo Montovani, Luciano Torres, Michell Costa, Rafael Santos, Raphael Kindlovits, Ricardo Fogliato, Samuel Colt e Thiago Silvestre.


Se você for ao Rio de Janeiro e se interessar por pegação, quiser azarar alguém, você não pode deixar de ver esse curta metragem antes de ir .

" ... Sexo é na cabeça: Você não consegue nunca. Sexo é só na imaginação. Você goza com aquilo que imagina que te dá o gozo, não com uma pessoa real, entendeu? Você goza sempre com o que tá na sua cabeça, não com quem tá na cama. Sexo é mentira, sexo é loucura, sexo é sozinho..."  Caio F.

Valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário