Powered By Blogger

sábado, 9 de maio de 2020

"As Mimosas da Praça Tiradentes" OU Musical Bom de Se Ver



Mais um espetáculo disponibilizado online que tivemos a oportunidade de assistir: "As Mimosas da Praça Tiradentes", com a direção de  Gustavo Gasparani e Sérgio Módena.

O enredo conta de um cabaré na própria Praça Tiradentes, palco desse tipo de casa, que está em decadência, não tem público e está com suas contas atrasadas.


Por isso, recebem uma intimação de que se em 2 semanas não acertarem o alugue, serão despajados.

O que fazer agora que a grande vedete da Cia, a Divina Rubia ( Marya Bravo), foi embora para a Europa, fazer sua cirurgia de redesignação de sexo e estrelar por lá.

Assim, Lourival ( Cláudio Tovar), Miguelito ( Jonas Hammar), César Augusto , Xuxu ( Milton Filho) e Vanilla ( Gustavo Gasparani )têm que se reinventar para darem conta de um novo show, encher a casa e pagarem as contas.

No meio desse problema todo, há também os problemas sentimentais de cada um, o namorado que traiu, o outro que não tem tanto talento assim, um que já está ultrapassado pela idade, e o outro que era camareiro do espetáculo e pode virar atriz para ajudar.

As músicas são sensacionais, com destaque para "Mal Necessário" e "Chovendo Homem", além de "I am What I am", cantada por Marya Bravo.


A voz de Gustavo Gasparani é perfeita, e para mim foi a grande surpresa, já que eu não o conhecia.

Várias reviravoltas acontecerão nessas quase 2 horas de espetáculo e vocês verão se dará certo ou não o show final, e se as mimosas continuarão ou não na Praça Tiradentes.


Valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário