Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de maio de 2020

"Chaser" OU O Desejo de Destruição Também é Criativo


Assisti ao curta metragem " Chaser", de 2012, com a direção de Sal Bardo,onde Zach ( Max Rhyser), jovem professor de literatura, sofre por pertencer à uma família judia, onde o queridinho da família, é o irmão que casou-se com uma judia e isso é o que importa.

Ele, que é gay, está de saco cheio de tudo isso. Apesar de ser um ótimo professor, Zach adora frequentar festas Barebacking, e se apodera em uma delas com muita propriedade e nenhum receio.


Nova York deu início dessa história de festas com sexo regrado sem camisinha, onde uns vão para serem infectados e outros para infectarem outros.

Não sei se existe no Brasil, e se tem nome e lugar esse tipo de festas. Cada um tem uma opinião a respeito e isso é o que importa.


"...Eu não aceito nada nem me contento com pouco- eu quero muito, eu quero mais, eu quero tudo ..." Caio F.

Não conhecia o curta, valeu, eu recomendo ! Boas discussões ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário