Powered By Blogger

sábado, 16 de maio de 2020

"Dentro" OU Curta Metragem de Bruno Autran


Estava vendo um programa sobre curta metragens no Canal Brasil, onde o entrevistado foi Bruno Autran, diretor do curta " Dentro",além de um psicanalista, já que o tema era o incesto entre pessoas, no caso entre irmãos, ou meio irmãos ...

O curta, mostra em uma praia, um desses irmãos,( Bruno Guida) que provavelmente comemoraria um aniversário com a família, e de repente , recebe a presença do outro irmão, que há tempos não via.

Eles não estavam se falando ultimamente, e não o recebeu com tanto apreço. Ganhou um presente, um álbum de fotos, deles, quando crianças, que não se largavam em nenhum momento, mas, que o tempo e talvez algumas outras questões fez com que não mais tivessem o mesmo vínculo.

O irmão que chegou ( Bruno Autran), tentou reviver algumas histórias da infância, e quem sabe voltar o bom relacionamento que sempre tiveram . Parece que foi válido, mas quando o filho chama seu irmão para cantar parabéns, a conversa tem outro fim.

Bonito, com uma bela fotografia, sutil, deixando nas entrelinhas o que o expectador quiser interpretar e com um tema forte e proibido bom para se discutir depois.

Valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário