Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de maio de 2020

"Mr Leather" OU Documentário Imperdível de Daniel Nolasco



Estava ansioso por assistir a esse documentário de Daniel Nolasco, que já havia sido anunciado em algumas plataformas de streaming e com certeza tem tudo para ser um sucesso.

Trata -se de "Mr leather", um filme sobre os amantes do couro, e sobre o concurso que elegerá o Mr Leather de 2018 na casa noturna "Eagle", em São Paulo.


O filme começa com uma frase bem interessante dita pelo narrador Leandro Rebello " Bem vindo à Ilha da Fantasia"

E é mais ou menos assim, desde que Tom of Finland, tornou-se um ícone, desde que existem os fetichistas, BDSM, os Leather e outras sub categorias .


O narrador conta de Sr D ( Felipe Brito), que foi o precursor do Leather no Brasil, e que depois de alguns perrengues em concurso, passou sua faixa para o Don Barbudo, que se tornou o Mr Leather 2017, e depois foi representar o Brasil em Chicago .

Ele encerra o assunto de Sr D com todo o estilo, que a gente mais gosta e vamos aos candidatos ao concurso do ano em questão , onde estão concorrendo :  Dom PC, Kake, Deh Leather e Maoriguy.


Todos eles farão uma breve apresentação de si mesmos, abrirão suas casas e mostrarão seu guarda-roupa com toda a sua indumentária de couro, como botas, jock, cintos, camisas, jaquetas, acessórios, quepes, correntes e muito mais.


Vê-se que isso custa muito caro, e não é qualquer um que dá para ser adepto e apaixonado por esse cheirinho do couro não ...

Em uma das apresentações, tem as citações dos filmes " Juventude Transviada com James Dean e " O Selvagem ", com Marlon Brando, que serviram de inspiração para Kake, desde criança .


O documentário mostra uma cena de BDSM muito provocativa e bonita. Nunca tinha visto assim,e gostei muito. A cena é com o Don Barbudo e o Fetichista 148. Muito bom !

Outra cena interessante, acho que no minhocão, é a de um dominador com seu "cachorro", cena comum na prática do BDSM.

Há também, cenas onde todos os participantes vão à uma rádio produtora do evento, dando entrevistas à Francine Zaqui.

Depoimento de Heitor Werneck, que conta como era anteriormente em São Paulo a cena leather e o que se espera hoje em dia .


Há também toda a preparação dos homens para a noite do concurso, o concurso em si, onde respondem perguntas dos jurados ( Marcelo Arantes, ex-BBB é um deles) e depois desfilam de jock.

Sensacional a trilha sonora com nada menos que " Kiss and say Goodbye "do The Manhattans, tem "Erotica" da Madonna, "You're got Another Thing Coming, do Judas Priest e mais ...

Tem que ver, imperdível o documentário onde vocês verão o vencedor do concurso Mr Leather 2018.

"... As pessoas às vezes procuram exatamente o que será capaz de doer ainda mais fundo ..." Caio F.
Valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário