Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de maio de 2020

"Amor e o Tempo " OU Acendi a Luz da Vida ( Doc de GAÊ)



Navegando por sites, acabei achando esse documentário, com a direção de Gaê, que fala sobre a terceira idade e sua sexualidade . A relação do tempo com essa turma nesse momento da vida.

"Amor e o Tempo " , vem com depoimento de várias pessoas, que experimentaram o relacionamento com os dois sexos e agora, já na terceira idade, finalmente se resolveram e estão sendo felizes, mesmo já terem passado um bom tempo da vida.

 Nos depoimentos, ouvi termos com troca-troca, desejo, o tempo é muito importante hoje, um doce hoje , já que nessa idade a vida poderia ser mais amarga , trocar ideias  e muitos outros .

Sueli de Souza,61, namora mulher, tem diferença de idade com a parceira, mas, aproveita o tempo todo muito bem , é feliz demais, discreta , tranquila ...

Marcia Barros,53, Casou com homem, e depois namorou uma amiga de infância por 3 anos, que também foi casada com homem. O relacionamento não deu certo e cada uma seguiu o seu destino. Com mulheres.

Berthô Vidal, 58, namorou homens, frequentou igrejas e hoje finalmente namora uma mulher. Tem um filho homofóbico. Queria ter 20, 25 anos de novo.

Valéria de Paula,47, a mãe também é lésbica e ela, Valéria tem um relacionamento com outra mulher há 7 anos. Tentou levar a sua própria vida independente da orientação da mãe, mas, viu que também tinha a mesma orientação.

Celso Rabetti,58, diz  que hoje tudo é mais fácil, que antigamente não podia se manifestar tanto assim.

Adelson Campos Moreira, 64, vai ao cinema com o namorado e quando apagam as luzes eles dão as mãos . Se assumiu depois dos 25 anos. Aí, não teve mais problemas, se liberou ...

Interessante ver os pontos de cada um e fazer a sua própria análise.

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário