O objetivo desse blog é poder compartilhar o que foi visto em espetáculos e shows , os filmes assistidos , os lugares visitados , cidades, Países , além da vida noturna e muita música ilustrando tudo isso .
quinta-feira, 7 de junho de 2018
"Guarde para Os Dias de Chuva" OU Peça No Teatro do Ator
Gostei demais do folder dessa peça, principalmente por causa dos guarda-chuvas e foi um acerto assisti-la .
"Guarde Para Os Dias de Chuva" com a direção geral de Júlio Adamanto e a direção de elenco de Alexandre Biondi, no Teatro do Ator foi bem legal e superou as expectativas.
Já la fora, no hall, o ator Klever Ravanelli nos presenteia com sua presença, muita luz, um guarda chuva e dúvidas, mistérios com chuva ou não.
A peça começa com o encontro de dois caras Daniel( Rodrigo Rope) e Ricardo( Fábio Viecelli), que não se assume gay e vai embora para Londres por pressão da mãe e da própria sexualidade que urge em acontecer e ele não a aceita.
Nessa deixa e nesse tempo, Daniel encontra um novo amor, e juntos entram como sócios em uma livraria.
O relacionamento vai muito bem , até o aparecimento do guru Heitor( Klever Ravanelli), que por intermédio de Beatriz ( Priscila Casari) programam uma festa de reencontro da turma da faculdade.
Beatriz, na época namorou o atual namorado de Daniel, Eduardo e até hoje acha que foi o homem de sua vida, tendo boas recordações.
Eduardo ( Glau Gurgel) pressiona Daniel para ter um filho, ou melhor, adotar uma criança, mas, Daniel hesita no assunto.
Ricardo volta de Londres e sua mãe Carolina ( Rita Lopes), chata ao extremo, quer saber como foi esse tempo lá do filho, se ele teve namoradas, etc, etc.
Ricardo também é surpreendido com a visita do guru, anunciando a festa de encontro do pessoal.
Antes disso, tem um reencontro com Daniel e as estruturas balançam para o lado de Ricardo.
Quem tem um encontro anterior à festa é fulana com fulano do daniel , que também têm bons momentos.
Daniel fica balançado com o retorno de Ricardo e seu relacionamento não é mais o mesmo.
O que acontecerá nessa festa ?
E o guru Heitor ?
Gostei muito , principalmente do personagem e da atuação de Klever Ravanelli, que no final ainda cita Heráclito com um de seus principais pensamentos.
Valeu muito a pena !
Eu recomendo !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário