O objetivo desse blog é poder compartilhar o que foi visto em espetáculos e shows , os filmes assistidos , os lugares visitados , cidades, Países , além da vida noturna e muita música ilustrando tudo isso .
terça-feira, 5 de junho de 2018
"Aos Teus Olhos" OU Até Onde Uma Criança Diz A Verdade?
Assisti ao tão comentado filme " Aos Teus Olhos" de Carolina Jabor , que tem o global Daniel de Oliveira como o protagonista Rubens.
Rubens é educador físico e professor de natação em um clube, onde ministra aulas para turmas de meninos e meninas menores.
Tem como colega de trabalho Heitor ( Gustavo Falcão), e como chefe e diretora, Ana ( Malu Galli).
O dia a dia corre normal, com competição entre os meninos de uma turma , quando a casa cai para Rubens.
É que Alex( Luiz Felipe Mello), um dos alunos de Rubens, que perde a competição não vai à aula no dia seguinte da mesma.
A mãe, Marisa ( Stella Rabello), que é separada do marido Davi ( Marco Ricca), comenta com o mesmo que o seu filho Alex disse a ela que o professor Rubens lhe deu um beijo na boca no vestiário.
Pra que?
Marisa enfurecida, coloca nas redes sociais e enlouquece os outros pais e simpatizantes da causa.
Ana, a diretora, com calma, tenta não julgar o rapaz, já que é querido por todos os alunos, e nunca teve nenhum problema nos 5 anos de trabalho e dedicação no clube.
Sofia ( Luísa Arraes), a namorada de Rubens também não acredita nos boatos soltos na rede sobre ele e o conforta.
Mas, as coisas vão se complicando para Rubens, a família de Alex vai à delegacia, Ana proíbe o professor de entrar no clube, seu carro é pixado com a palavra PEDÓFILO e o inferno é ali para Rubens.
Mas, e o menino, nenhuma declaração ? Alguma prova? Outros alunos também foram molestados ?
Questionada a sexualidade de Rubens.Mas, pra que ? Muda em alguma coisa ? Foi coisa da cabeça da criança? Será que a mãe não fez isso para ter uma aproximação do ex marido ?
Como o problema é atual no Brasil, vide o caso do professor de ginástica que vem sendo acusado de abusar de seus alunos, e também de muitos atores nos EUA com o mesmo problema, o filme acaba sendo educativo, provocador e interessante para as discussões nossas do dia a dia.
Valeu a pena !
Eu recomendo !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário