Zapeando pelo Canal Brasil, assisti ao curta metragem de estreia da diretora Cibele Santa Cruz, " O Homem da Raia do Canto", com o protagonismo do excelente Cadú Fávero, que eu já o assisti em alguns curtas.
A história é do próprio personagem do Cadú, que é um designer, mora sozinho, vive no seu mundinho, tem um filho adolescente( Lucas Cotrim) que dá conselhos de como conquistar uma mulher, está sempre atrasado em entregar suas obras de arte para seus clientes, e vai entrar em uma aula de natação, para melhorar a sua saúde, dar uma relaxada do trabalho ...
Logo na inscrição, na secretaria , ela já diz frases de duplo sentido ou até indicativas para a mocinha ( Elisa Pinheiro)que o atende e lhe faz a inscrição nas aulas. Parece ser um sedutor.
Ele faz a primeira aula, fica na raia do canto, e não gosta do professor.
Quando volta, já com os óculos que comprou, sua sunga preta nova, eis que vê um novo horizonte. Mudou o professor e agora é uma professora( Georgiana Góes), e ele se apaixona à primeira vista.
Manda flores para a semana toda, com cartão e tudo e assim é o nosso galanteador a procura de um amor, de alguém que possa compartilhar suas emoções , que possa viver junto com ele.
Que tenhamos mais homens assim, que buscam o amor, uma companhia, e faça desse ato pessoas mais felizes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário