Agora, a Netflix produz o mesmo filme, em 2020, com a direção de Joe Mantello, com uma repaginação onde todos os atores do elenco são homossexuais, assim como os personagens no filme.
O filme, se passa na Nova York, de 68, e vai acontecer uma festinha de aniversário no apartamento do Michael ( Jim Parsows), o anfitrião, onde os amigos celebrarão o aniversário de Harold ( Zachary Quinto).
O primeiro a chegar, foi Donald (Matthew Bomer), que aliás, estava fora da cidade, mas, por causa de uma desistência de uma consulta no psiquiatra, e resolveu passar na casa de Michael, tomar um banho e ficar para a festinha.
Chegam juntos Larry ( Andrew Rannells), Hank ( Tuk Watkins) e Emory ( Robin de Jesus), que vieram de táxi.
Bernard ( Michael Benjamin Washington), vem sozinho, usando o metrô como meio de transporte é mais um dos amigos a chegar no espaço, todo decorado, com luzinhas, as bebidas, a sacada ao ar livre, tudo muito aconchegante.
Houve um problema de última hora : Um amigo de faculdade de Michael, Alan ( Brian Hutchinson), liga chorando no telefone , pedindo ajuda e pede urgente para falar pessoalmente com Michael, que explica que terá um compromisso, mas, mesmo assim , o amigo hétero e casado insiste em dar uma passadinha.
Michael avisa aos amigos pintosos, que se comportem enquanto o convidado intruso estiver por ali.
Chega o presente de Harold, que é o prostituto Cowboy ( Charlie Carver), contratado por Emory para alegra o aniversariante. Só que chega em hora errada e causa um tumulto desnecessário.
Ah, chega o tal de Alan, o amigo hétero de Michael, começa a beber whisky e perceber que os amigos de Michael são meio alegres e diferentes . Vai dar problema ...
O último a chegar é o aniversariante Harold, que sempre apronta dessas, e vem todo tiposo, no estilo dele, próprio e causando .
Todas as discussões, diálogos, brigas e confusões entre os presentes são necessárias e interessantes para uma discussão a posteriore. Isso é o que o filme tem de mais precioso.
Ao mesmo tempo, que são assuntos pesados, há também muita graça e comédia em tudo o que é dito.
Gostei de tudo, e a confusão está formada , você tem que assistir !
Valeu a pena ! Recomendo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário