O filme é baseado em tempos antigos, onde veremos carros antigos, mobiliário antigo, roupas da época, e o rapaz Carlitos ( Lorenzo Ferro), arrebentando de tanta ironia e sarcasmo, no ato de roubar e matar.
Carlitos mora com a mãe Aurora ( Cecília Roth), em ótima atuação, e com o pai Hector (Luis Gnecco). Carlitos tem o dom de entrar em casas desocupadas, ou que não há ninguém no momento e assaltar somente coisas de muito valor. Faz com uma naturalidade, como se estivesse dançando uma música inteira.
Chega em casa e a mãe não sabe de onde vêm essas coisas. Ele dá para a namorada( Malena Villa), coloca no seu quarto, enfim, se diverte com tudo isso.
Conhece Ramón ( Chino Darín), em um reformatório, e em um primeiro instante, os dois brigam por uma coisa besta, mas, se tornam amigos. Ramón percebe o feeling do rapaz e o leva para conhecer o seu pai , José Peralta (Daniel Fanego ) e também sua mãe Ana Maria Peralta (Mercedes Morán) .
O pai de Ramón fica encantado com as qualidades do moleque, e como foi um ex- ladrão, já ficou na cadeia, conhece bem as peças erradas. Logo, vão assaltar uma armeria, e Carlitos enche a casa dos Peralta de armas e munições. Depois, uma joalheria, e assim vai, atropelando que vem pela frente, metendo bala numa frieza impressionante, e como se nada tivesse acontecido, dormindo como um anjo, em sua caminha, na casa da mãe.
A relação de Carlitos e Ramón se estreita e os dois seguem a roubar e roubar , mas, Ramón se envolve com um pintoso artista que promete uma carreira de ator ao rapaz em troca de favores sexuais.
Carlitos não gostou disso. Certo dia , os dois são parados em uma blitz. Há um hiato nessa relação .
É tão cínico o roubo e a forma como Carlitos o pratica, que você acha que a prática é muito fácil.
Carlitos é procurado pela guarda argentina inteira. A mãe dele até ajuda a polícia. Vamos ver o fim de tudo isso.
Gostei muito. Achei diferente. Gostoso de assistir .
PS: E teve cena de banheira, que sou vidrado !
O anjo é foda !
Nenhum comentário:
Postar um comentário