Fazia tempo eu estava com esse filme, mas, só agora eu fui assistir : " Into The Mirror" com a direção de Lois Stevenson.
O filme conta a história de Daniel ( Jamie Bacon), um jovem executivo, que trabalha em um escritório, com várias pessoas, que vive das memórias de sua mãe, e de más memórias de seu pai, que não aceitou o fato de ele ser gay, e separou da mãe.
Daniel, muito discreto, não dava sinais dessa orientação no trabalho, mas,um dos chefes, Harry ( John Sackville) ,enchia muito o saco dele, era insuportável, incomodando demais sobre esses assuntos de encontros, transas, namoros, relacionamentos, macho alfa, etc.
Daniel, atra´ves de uma amiga acaba chegando a uma casa noturna gay " Achados e Perdidos", onde se encontra finalmente naquele lugar.
Cheia de túneis, luzes neons, vermelha, azul, verde, drags como Jennifer ( Charles Streeter) , a qual se identifica rapidamente com o rapaz, faz com que tudo aquilo venha realmente às tona em sua vida.
Daniel finalmente resolve se montar, e ir à boate finalizar o que sempre teve vontade: Se assumir !
Não foi fácil essa transição, esse caminho,memórias, o encontro com o pai, o apoio daqueles que já passaram por isso, mas, ele queria se sentir inteiro para a nova função .
Um bom filme ...
PS: O filme tem cena de banheira que eu adoro, assim como esse jogo de luzes coloridas, que nos dá a sensação de proibido, de erotismo, de suspense, de quarto escuro ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário