Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de julho de 2020

"Blue Boys" OU Dor/Morte/Suicídio/Bullying




Esse foi o curta metragem, que na verdade era mais longo, pois tinha 40 minutos de duração, e que me fez relaxar um pouco, do dia tenso que tive.


Apesar do assunto abordado ser pesado, havendo dor, morte e tristeza, acabei por assistir até o fim, afinal, já sabemos quase sempre o final de algo que não começa bem, como no caso desses garotos, que eram hostilizados na escola .



"Blue Boys ou Meninos Tristes" é o título do curta, com a direção de Daniel Castilhos e com Vinicius Machado, como André e Arthur Paz, como Diego. Suely Pinheiro,faz o papel da mãe de André. Chery Vivan faz a professora que ajuda André na escola nos apuros que o adolescente passa. Renata Selmo , faz o papel da irmã de André, que não é nada agradável.Luis Kumer é um dos homofóbicos da escola que persegue André e Diego.



O problema maior é com André, que sofre na escola, sofre em casa com a mãe evangélica e o pastor que quer se candidatar em Brasília na bancada evangélica,e sofre com ele mesmo, pois não consegue se aceitar.



Vive sozinho, com seus fones de ouvido, vendo o rio e a vida passar tristemente. Diego se aproxima, aos poucos André cede, e os dois acabam se juntando.



Quando a mente é fraca, quando alguma coisa não está certo, o tempo urge em dar alguma resposta.

Foi o que aconteceu a André, infelizmente. Diego nem tempo teve para desenvolver e ser o que queria.

Valeu, confiram !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário