Por que assisti / Por causa de Bong Joon Ho, o seu diretor, que tem o filme já exibido e que a Netflix acabou produzindo uma série adaptada.
Os 1ºs capítulos foram mortais, excitantes, alucinantes, com muita adrenalina, depois deu uma afrouxada, uma enrolada e voltou a melhorar lá pelo 7º- 8º capítulo.
Terminou ontem, com chave de ouro o 9º e o 10º, deixando além de mensagens com relação à luta de classes mostrada desde o início da série, o poder da escolha, a grandiosidade de uma decisão, e o que ela pode significar para todos nós todos os dias de nossas vidas.
Isso foi o que mais me tocou ! Nossas escolhas !
O elenco, eu gostei demais, com Melanie (Jennifer Connely), a responsável e chefona do trem, sempre muito elegante e ponderada, Ruth ( Alison Wright) a chefe da secretaria, L.J Folger ( Annalise Basso), a filha dos Folgers, da primeira classe, que esnobava a todos e escrachava com a terceira classe e o fundão do trem de 1000 vagões.
É o trem tinha mil vagões e os rebeldes passavam o pão que o diabo amassou nos últimos vagões, com racionamento de tudo , e a partir disso que um grupo deles tentou fazer uma revolta, para mudar essa situação de desigualdade.
O principal representante do fundo é Layton ( Daveed Diggs), aliás, o principal ator do filme, o cara é ótimo !
Gostei muito também da Bess Till ( Michey Summer), a namoradinha da Japa.
Enfim, depois vou escrevendo mais, sem dar spoilers, falando mais dos personagens dessa ótima série que recomendo a quem tem estômago forte e toma omeprazol ...
Valeu !
Recomendo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário