Assisti por indicação o filme argentino " Un Rubio" de Marco Berger, que mostra o funcionamento de uma provável marcenaria, seus funcionário, e o apartamento que 02 deles dividem em um subúrbio de Buenos Aires.
O apartamento de Juan ( Alfonso Barón) e o novato Gabriel ( Gaston Re) está sempre cheio dos colegas do trabalho e outros.
Eles bebem muita cerveja, e fumam muito também. É cena de garrafa de cerveja pra lá e pra cá .
Juán é o próprio Don Juan do local, com um entra e sai de mulheres sem parar, e ele exibindo seu corpo para cima e para baixo, mas, é ele quem dá o sinal para Gabriel, que está afim de algo , que quer alguma coisa ...
Gabriel é muito calado, tímido, não conseguimos saber o que pensa, tem uma filhinha perto de Córdoba, que mora com seus pais, já que sua mulher faleceu precocemente de uma doença cardíaca.
Os dias se passam, os desejos aumentam, até que um dia, Gabriel finalmente parou Juan e os dois se tocaram até o sexo.
Juan não foi muito cortês após o coito, mandando o rapaz ir para o seu quarto, mas, tudo bem .
Os dias passam, e uma ex namorada de Juan, não sai dali, e os dois sempre transam, o que causa ciúmes em Gabriel, mas, o colega já disse que não quer nada de relacionamento, quer manter sua vida de hetero, quer jogar futebol com seus amigos, e a´te ter uma família, mas, claro, quer também dormir e acordar transando com ele, e satisfazer seus desejos .
PS: Achei essa cena do trem/metrô, sensacional ...
Gabriel continua levando, abre mão até de passar um final de semana com sua filha por causa de Juan, que lhe apronta outra e fica com outro homem, e no final, um fato faz mudar toda a história dos dois colegas de trabalho.
Desde o início, já me passava algo ruim a personalidade de Juan, um tipo não confiável, egoísta, que quer as coisas de seu jeito e muito prazer, só sexo mesmo. sentimento = zero .
É assim a maioria dos encontros e ficantes que temos no mercado, onde o sexo predomina, e o compromisso está longe do ideal.
Valeu a pena !
Eu recomendo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário