Trata-se do famoso " O Bar Luva Dourada" de Fatih Akin, baseado no livro de Heinz Strunk de 2016, de mesmo nome.
O filme é bem trash, horrendo, que fazia eu virar o rosto ou colocar a mão na frente por algumas vezes, por não querer ver o que aquele psicopata fazia com as mulheres.
Era o Fritz Honka ( Jonas Daisler), um homem horroroso, com uma face deformada, que apesar de beber demais, e frequentar o bar Luva Dourada, tinha emprego de faxineiro e depois de segurança noturno.
Mas, sua profissão era mesmo matar mulheres vulneráveis, de preferência, prostitutas bem alcoolizadas, que ele levava do bar para sua casa e as esquartejava, picando em partes e guardando em um sótão.
O cheiro era insuportável, claro, e Honka não conseguia fazer sexo com as mulheres que levava ali, aí então usava até colher de pau para simular o coito.
Um horror !
As prostitutas alcoolizadas do bar, uma mais decadente que a outra, um lixo, pós segunda guerra, em uma Hamburgo dos anos 70.
A bebida da época era Schnapps, e Honka comprava várias garrafas. No seu apartamento, bonecas em cima dos móveis chamavam a atenção.
Outro adendo, é a garota loira de olhos azuis que aparece andando de bicicleta que Honka fica louco de tesão . É seu sonho de consumo.
Misoginia pura , gólgota foi apenas um princípio para Honka para esse filme B, ou C ...Mas, com certeza, muitos gostam e o classificam como A.
Faça a sua análise.
Nenhum comentário:
Postar um comentário