Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de junho de 2020

"Sauna dos Mortos" Ou Pra Quem Gosta de Zumbis


Assisti a esse curta metragem britânico, de Tom Frederic, sem pretensões, e queria ver até onde iria chegar. Confesso que deletaria toda a parte fantasiosa dos zumbis, e deixava somente o climão da sauna .

Mas, sei que muitos gostam desse tipo de filme, então sejamos parceiros. Trata-se do curta " Sauna dos Mortos - Um Conto de Fadas.


Nessa sauna, ninguém dá muita intimidade pra ninguém, o negócio ali é somente sexo, e se você for com a cara do sujeito, porque senão, você o despreza, não deixa nem tocá-lo ou dirigir a palavra, ou se aproximar de você.


Foi o que aprendemos com o personagem principal(Tom Frederic), bem na dele, querendo escolher e nunca sendo escolhido, só que depois de um tempo coisas estranhas começam a acontecer no vapor daquele lugar : os frequentadores viram zumbis e atacam uns aos outros ,sobrando só ele e mais um indiano (Kumar Muniandy).


O curta termina numa boa, passada toda essa ilusão do personagem ,mas, faz o refletir de ser um cara mais simpático com todos. É o mínimo , não é ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário