Powered By Blogger

terça-feira, 16 de junho de 2020

"Quinze" OU Curta com Karine Teles


Assisti ao premiado curta metragem de Maurílio Martins, de 2014, " Quinze", que tem como personagem principal a excelente atriz Karine Teles, figurinha carimbada em nossas teles nos últimos tempos.

Raquel ( a Mãe), faz de tudo para manter a casa, pagar as contas, por comida na mesa e dar alegria e amor à sua filha Luiza, que fará 15 anos e terá uma festa ao seu gosto.


Vestido de festa, maquiagem , festa e assim como todas , é a hora dela. Já foi a da mãe ( Karine Teles), que agora, está em outra vibe , como um namoro com uma amiga , onde o prazer e oamor falam mais alto que o preconceito.

A companhia cortou a luz por falta de pagamento, Luiza teve que se arrumar e se vestir na vizinha. Raquel, tomou banho frio e se vestiu também lindamente para sua filha e sua namorada.


Conversa sobre gravidez e outros namoricos entre mãe e filha fazem parte de uma reflexão, assim como a dificuldade de se manter financeiramente para se levar uma vida digna, prazer, sexualidade e outros.

Essa é a vida de uma mãe solteira e uma filha de 15 anos em Contagem -MG. A direção é de Maurílio Martins, do pessoal do Filmes de Plástico.


Valeu, eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário