Powered By Blogger

domingo, 14 de junho de 2020

De Vez Em Quando, Quando Eu Morro, Eu Choro" "OU Curta Paraibano de R.B.Lima


Assisti ao curta recomendado pelo site, "De Vez Em Quando, Quando Eu Morro, Eu Choro" , de R.B.Lima, de 2017, produção Paraibana.

Diz a lenda, que o lugar não acabado onde estão se encontrando 2 homens, Henrique ( Murilo Franco) e Felipe ( Aquiles Nud), é um lugar místico e assombroso, pois conta-se que uma mulher, Maria Laura, ia sempre ali para trepar, e certo dia, depois de uma festa, que ela levou 2 caras para la, na manhã seguinte, o pedreiro a encontrou morta, no meio de sangue.

Maria Laura era artista, então, segue a lenda que todos que ali vão têm que pintar alguma coisa nas paredes, para que Maria Laura, não arranque a cabeça da pessoa e coloque no pescoço dela.


Depois da sinistra apresentação,  Felipe, não gostou muito do jeito que Henrique veio vestido, já que disse não condizia com as fotos enviadas antes do encontro.

Henrique estava de brincos grandes, unhas pintadas de azul, roupa feminina, Felipe, que era policial, não deixou barato e fez o homem o comer, mas,com o revólver em mãos o ameaçava a todo momento, até que dispara uma bala.


Vale a reflexão, sobre esses encontros com pessoas que não se sabe nada sobre elas. Sua vida pode estar em jogo, mesmo depois do prazer.

Recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário