Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de junho de 2020

"A Caroneira" OU Peripécias na Fronteira


Bem divertido e brega o curta metragem " A Caroneira", de Otávio Chamorro , que se passa em uma cidade fronteiriça, onde a personagem principal Eleolaine ( Gleide Firmino), é procurada pela polícia por alguns crimes, e se reinventa através de disfarces.

Eleolaine vai para o crime mais uma vez, pegando o motorista de uma perua kombi velha, o Carlo ( André Deca), amarrando -o e levando-o para cometer mais crimes.


Foi aí, que entrou num puteiro de beira de estrada, e acabou levando Wanderléia( Lisbeth Rios) junto na kombi para resolver uma treta.

Eleolaine, na verdade, tem uma rixa com Chica ( Jonathan Andrade), que se meteu com o seu marido e ela o apagou. Agora, quer é tirar Chica do seu caminho para sempre.

Chegando onde Chica está, é armada a confusão, onde as duas se pegam. A polícia, passando pelo local, faz uma batida e leva as duas para a delegacia, ou melhor, as três, pois Wanderleia entrou no meio da bagunça .


Na delegacia, as duas policiais acabaram por soltar Eleolaine e Wanderleia e deixaram Chica presa.

Eleolaine e Wanderleia partem juntas para um novo destino. Será o Equador ?

Vale o curta pela autenticidade e pelo fato de realmente podermos encontrar essa situação em várias parte do nosso Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário