Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de junho de 2020

"Boy George - A Vida É Meu Palco" OU Worried About The Boy



 Mais uma ótima indicação, dessa vez foi o filme, meio que biográfico de Boy George, intitulado "Boy George - A Vida É Meu Palco" ou Worried About The Boy, com a direção de Julian Jarrold.



Douglas Booth é o ator que faz o papel de Boy George, e vai muito bem. É bem parecido, a caracterização é excelente e o figurino idem.


O filme, mostra George desde a casa dos pais, onde ele sai, pois o pai não concorda com seus modos, suas roupas e estilo de vida, e ele vai em busca de seu sonho : Ser um artista, ser famoso !


Mora com um pessoal todo alternativo, numa casa de dois andares, meio que abandonada, e consegue trabalho na Blitz Club, onde tem o mal humorado gerente/dono, que escolhe quem entra ou não à noite na boate.



Só tipos bem exóticos mesmo, pessoas normais não têm vez, e lá, George fica na chapelaria, observando tudo e a todos.

Lá, desperta um amor por um aspirante a cantor, que pegar todas as mulheres da cena, mas, que tem uma certa atração por ele, e isso se confirma.



Lá na Blitz é que tudo acontece, onde conhece o pessoal do meio artístico e de repente, um rapaz o convida para cantar na sua banda .

George tem outra decepção com um heterossexual, o cara da bateria, que também se enrosca com ele, mas, parece que era só uma curiosidade... sempre assim, né ...


O filme, mostra flashs do passado, com a atual vida de sucesso de Boy George, em meio aos paparazzi que nâo saem da porta de sua casa, esperando um novo escândalo.

Boy George está totalmente envolvido com drogas, com brigas, e sua carreira corre o risco de afundar pela sua instabilidade.

Muito triste, ver a vida e o início de todos esses artistas sempre com a mesma história, do mesmo jeito, com decepções, amores não correspondidos, drogas, solidão e tudo de mais negativo ...



No final, somente na cena final, o filme nos contempla com Boy cantando " Do You Really Want Hurt Me ".

Valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário