Powered By Blogger

domingo, 21 de junho de 2020

"Os Penetras 2- Quem Dá mais? " OU Filme Vale pela Atuação de Eduardo Sterblitch


 Não sou muito fã de besteirol, tanto é que não havia assistido ao filme, disponível já faz um tempo,mas, quando começou a passar ontem na Globo, acabei me interessando pela atuação de Eduardo Sterblitch, e deixei de dormir, para ficar mais um pouco acordado . kkk.



Falo de "Os Penetras 2- Quem Dá mais? " , com a direção de Andrucha Waddington, que tem o Rio de janeiro como cenário da pilantragem, composta por Beto (Eduardo Sterblitch), Mário ( Marcelo Adnet), Laura ( Mariana Ximenes) e Nelson ( Stephan Nercessian).



Beto pira com a traição do amigo Mário e vai para uma clínica psiquiátrica. Mas, lá, sabendo que o amigo tinha morrido, ele foge, comunica aos dois outros amigos e vão à missa do morto.

Cada um segue o seu caminho, mas, Beto sempre tem algo e chama Nelson para compartilhar. Dessa vez, aconteceu de Beto ser atropelado pelo carro de Santiago ( Danton Mello), o mesmo o leva para casa, uma mansão, e fala até em uma pequena indenização pelo acidente, mas, como tem um compromisso urgente: Ir a um leilão famoso, com pessoas bilionárias, deixa isso para outro dia.



Sabe com quem Santiago vai ao leilão ? Com Laura ( Mariana Ximenes),pois os dois querem tentar um contato com um bilionário russo, que estará lá . Oleg (Mikhail Brommikov) e sua assistente Svetlana ( Elena Sopova), também da gangue brasileira em dar golpes.



Beto sabendo disso, chama Nelson para os dois irem a esse leilão também . O que vemos é um barraco! Pois Beto, todo bêbado, do whisky da festa acaba por aterrorizar, e não é que o russo gostou dele e quis levá-lo para sua ilha particular de helicóptero e tudo.

Agora, os penetras tinham que chegar a essa ilha para roubar o russo e tirar Beto de lá, que corre perigo, pois o russo gostou dele de verdade, querendo até casar com o rapaz.



A atuação de Eduardo Sterblitch é simplesmente homérica, não deixando dúvidas de que é um dos melhores comediantes do Brasil atualmente . O filme vale por sua atuação , que tem depois o renascimento de Marco ( Marcelo Adnet), é isso mesmo, ele não morreu, só deu um tempo para ganhar o dinheiro da asseguradora e voltou ....kkkk

Vale o divertimento, recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário