Powered By Blogger

sábado, 13 de junho de 2020

"De Pernas Pro Ar 3" OU Bom Filme Para Distrair


Aproveitei que o filme estava passando na Globo, e assisti. Falo do terceiro já da franquia,  "De Pernas Pro Ar 3" , com a direção de Júlia Rezende.

Eu sempre gostei da Ingrid Guimarães, e seria passar um tempo bom na TV, principalmente nesses tempos onde as notícias ruins predominam.


O filme, novamente mostra aquele tema: Alice ( Ingrid Guimarães), poderosa empreendedora no ramo de brinquedos eróticos e dona da marca " Sexy Delícia", não tem tempo para o marido João ( Bruno Garcia), para o adolescente Paulinho ( Eduardo Melo) e nem para a menorzinha Clara ( Duda Batista).

Quem cuida da menina é a babá e faz tudo e escuta tudo e palpita em tudo, Rosa ( Cristina Pereira), e ainda tem a sua mãe Marion ( Denise Weiberg), que lhe auxilia na empresa.


Alice dá um tempo das coisas em virtude de maus bocados com Clara, sua filha e vem pra casa, dar um tempo.

Se sente um pássaro fora do ninho, não conhece mais nada, os gostos de todos, não se acostuma com o entra e sai de garotas que o filho Paulinho leva para dormir, e é bloqueada pelas mães das amigas da filha por mexer com brinquedos adultos.


No meio disso, surge Leona ( Samya Pascotto), uma jovem, que está lançando um óculos virtual, e usa Alice para um depoimento de seu produto e acaba se promovendo.

Paulinho parece amarrar seu burro em Leona, e Alice continua não dando muita atenção ao maridão João, que está prestes a ganhar um concurso em Paris, com um projeto de uma cadeira .


Será que Alice consegue mudar e recuperar a estima da família com uma união definitiva ? Ou ela volta para os seus negócios sexuais ?

Gostei das cenas filmadas em Paris, da interatividade do óculos, da boneca, e da atuação de Ingrid.


Valeu, eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário