Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de junho de 2020

"Ricos de Amor" OU O Rei do Tomate


Ontem, eu consegui clicar nesse filme nacional da Netflix e finalmente assisti-lo. Engraçado, como que cada filme tem seu dia, e não é que deu certo. Foi gostoso .

Falo de " Ricos de Amor", de Bruno Garotti, filmado no Rio de Janeiro e em uma mansão em Paty do Alferes, que eu nunca tinha ouvido falar ( já ganhei essa informação pelo filme !).


A família de Teto ( Danilo Mesquita), é a dona do pedaço ali em Paty do Alferes, ou melhor, é a dona do TOMATE. isso mesmo, eles são os reis do tomate, e um tomate que dizem ser premium.

O pai, Teodoro (Ernani Moraes) comanda tudo por ali,mas quer que o filho comece a tomar parte do negócio e aos poucos se apoderar da empresa.


O duro, é que Teto não está nem aí pra nada, cada dia sai uma mulher de sua cama, acorda tarde, só quer andar á cavalo e curtir a vida.

Tem no seu amigo Igor ( Jaffar Bambirra), filho de empregados do negócio, o seu fiel escudeiro e amigo.

Chega a grande Festa do Tomate, com a cidadezinha lotada de turista, principalmente vinda do Rio, com Alok tocando, e todas as atrações.


Na festa, Teto, que precisa dar um jeito na sua vida, conhece por acaso Paula (Giovanna Lancellotti), que é estudante de medicina no Rio, e foi à festa com mais duas amigas.

Dessa vez, ele não fala que é dono de tudo aquilo ali, e sim filho de um empregado local, mesmo assim os dois se atraem .

Teto e Igor vão participar de um concurso na fábrica do Rio, para uma vaga na empresa, e resolvem trocar de nome para ver como funciona , já que Teto está mesmo a fim de mudar o seu comportamento.


Na fábrica do Rio, Alana ( Fernanda Paes Lemes), a coordenadora do projeto, já se engraça com Teto ( o falso) desde o começo pois sabe que é o dono daquilo tudo ali.

Nessa toada, Monique ( Lellê), é despedida da empresa, justamente por causa dessa nova vaga, e volta para o Rio, desolada, com a irmã doente, o sobrinho para criar, morando em uma comunidade, aquelas coisas ...


No hospital, Paula, vive recebendo o assédio do Dr Victor ( Caio Paduan), que é quem escolherá a nova residente da especialidade que ela está interessada, mas, não nele.

Na verdade, Paula gostou do menino Teto, lá da festa do tomate, e eles se encontram e saem mais umas vezes.


Bem, tudo isso, de troca de nomes, namoros, Lellê, seu Teodoro, o concurso para a vaga, etc, etc vai dar um bom caldo ainda.

Assistam e vejam o final de Teto e o pessoal do Tomate de Paty do Alferes.

Gostei , recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário