Gostei mesmo do filme " Trap " de M. Night Shyamalan, que traz um show dentro do filme e depois o gran finale.
O longa começa com o pai Cooper ( Josh Hartnett), saindo mais cedo do trabalho e pegando a filha Riley ( Ariel Donoghue) para irem à Arena e assistirem ao show da Lady Raven ( Saleka).
Eles vão até a chegada da artista, depois entram, e vão para os seus assentos, que são muito bons por sinal, e de boa visualização.
Tudo perfeito para pai e filha. O Show começa. A música contagia os jovens.
Cooper começa a dar umas olhadas para alguns lugares que têm algum problema e os policiais vão até a plateia retirar o causador do mesmo.
Em um intervalo, eles vão até a lojinha de produtos da marca da cantora e após a filha querer uma camiseta que tinha acabado o número e o funcionário ter ficado de arrumar uma outra no estoque, Cooper fica sabendo exatamente o que acontece ali e até o objetivo específico do show.
É que há um açougueiro assassino por ai ceifando a vida de algumas pessoas inocentes, e a polícia ficou sabendo que ele comprou ingresso para o show e estaria ali no estádio esse dia.
E aí começamos finalmente a ter certeza de que era Cooper o açougueiro apesar de ser um homem muito educado e calmo.
O filme depois disso é uma cadeia de pensamentos e estratégias de Cooper para sair dali sem ser preso, porque o número de policiais armados era uma coisa muito significativa.
Fico por aqui e espero que assistam e desfrutem do show e do filme, que ainda conta com a esposa de Cooper, Rachel ( Alison Pill), o vendedor (Jonathan Langdon ) e a chefe da polícia Dra Josephine ( Hayle Mills).
Bom demais !
Nenhum comentário:
Postar um comentário