Assisti ao filme " Lisa Frankestein " de Zelda Williams e me surpreendeu positivamente, e olha que não sou muito bom de fantasia. Filme está no Prime Vídeo.
Desde a sua apresentação, a primeira música, o enredo, a trilha sonora e o seu final foram perfeitos, caiu na minha graça.
Lisa ( Kathryn Newton) é a filha jogada de escanteio do relacionamento do pai com a enteada, logo após Lisa perder a sua mãe em um acidente.
Agora além disso, mora com uma meia irmã, Taffy ( Lisa Soberano), que por sinal, gosta dela, de sua participação na parte social e na escola.
Agora, a madrasta ( Carla Gugino), essa odeia a moça e quer colocá-la para fora de casa a qualquer custo.
Lisa paquera um nerdzinho na escola, mas é apaixonada pela estátua de um busto no cemitério dito maldito da cidade, onde tem fama da existência de almas penadas.
Lá, ela passa horas e horas, e conversa com o falecido solteiro.
De repente, é ele ( Cole Sprouse) quem sai de sua televisão e se torna real dentro do quarto de Lisa, que agora vai ter que lidar com um novo elemento em sua casa e em sua vida.
Daqui pra frente a vida de Lisa muda completamente, ela renasce, fica mais jovial, bonita e com força para seguir contra aqueles que não gostam dela.
E as músicas ?
Nossa, começa com a gostosa " Promiss" - When in Home , depois tem " I Can See Clearly Now " na versão de Isabella Summers, " On The Wings Of Love " do Jeffrey Osborne e ainda " Can't Fight This Feeling " da Jo Jo.
Adorei mesmo. Valeu Prime Vídeo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário