Mais uma queridinha da Netflix no momento é a minissérie " Bebê Rena ", que traz um comediante saindo da Escócia indo para Londres tentar sua vida como profissional do riso.
Acontece que ele é um fracasso, e para se sustentar teve que se contentar em ser um barman em um pub e morar na casa da mãe de sua ex namorada de favor.
Donny Dunn ( Richard Gadd), que roteirizou a minissérie, é o protagonista, o comediante frustrado que você verá em todos os capítulos sofrendo com o carma da Marta ( Jessica Gunning).
Sim ! Marta é a mulher que entra no pub onde Donny trabalha e não tem dinheiro para comprar uma bebida.
Ele com pena, lhe oferece uma de graça e aí começa a conversar com a mesma. Pronto !
Marta desimbestou a falar, dizendo que é advogada, que conhece pessoas famosas, que mora em uma mansão e a partir desse dia ela não sai mais do pub.
Todos os dias ela está la, pede uma coca cola zero, não bebe e fica enchendo o saco de Donny até que tira algumas palavras da boca dele em uma segunda intenção que faz pensar que ele está afim dela.
Ela insiste em um encontro, um picnic , mas foram a um café, e só ali ela já deu um show particular de aberração, de alteração de humor, etc.
Donny está alarmado com toda essa história, que nem consegue levar adiante a que realmente tem na vida real com Teri ( Nava Mau), que conheceu em um site de namoro trans e pretende levar adiante essa conquista.
Ainda na trama, temos bem no início da história, antes de Donny ir para Londres, Tom Goodman-Hill como Darrien O'Connor, um roteirista que promete fama a Donny como comediante; Shalom Brune-Franklin como Keeley, ex-namorada de Donny e Nina Sosanya como Liz, mãe de Keeley e onde Donny mora na casa.
A partir do quinto ou sexto episódio, temos um flashback do passado de Donny na Escócia e alguns perrengues e marcas.
Somente após 6 meses de sufoco é que Donny foi à polícia para fazer a denúncia sobre Martha.
E a vida dele continua um inferno. Mas parede que ele gosta? Ou não ?
Será que não é preciso uma Martha na vida da gente ? KKKKK
Bom, depois de Donny ir para a casa dos pais para conversar com eles sobre tudo o que está acontecendo, ter uma nova fase no ramo da comédia ou será drama, e meter a polícia de novo na parada, acho que vamos ter um descanso da Martha.
Acho que a Netflix acertou, além dos diretores, não sendo à toa que é lider no Brasil e no mundo todo.
Recomendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário