Falo de " Coerência " com a direção de James Ward Byrkit e que traz um modelo igual aquele dos amigos que se reúnem e deixam os celulares desligados.
Só que dessa vez, nos EUA, é tempo do Cometa Miller passar sobre a Terra, e alguns têm teorias do que ele poderia causar com sua aproximação.
Comparam com uma outra vez de um cometa que atingiu a Sibéria nos anos de 1905.
O jantar acontece na casa de um amigo e os outros vão chegando. Tem uma mulher que não é muito bem vinda por todos pelo fato de já ter tido um romance com um dos namorados da turma e agora namora outro, mas tudo bem .
Com a casa cheia, a mesa posta, vinho nas taças, conversa vai, conversa vem, uma pitada de ironia aqui e ali, e de repente, a luz se apaga.
Pronto!
O que já era um indício de algo errado, pois 02 celulares dos amigos tinham quebrado suas telas ao chegar na casa, agora o sentimento era de medo.
Eles saíram para fora e viram que a redondeza também estava sem energia, mas apenas 01 casa tinha luz.
Bom, não vou narrar os fatos para não deixar às claras tudo o que aconteceu, mas é tudo muito interessante, e diferente a forma e a maneira do diretor em nos apresentar o seu filme e aonde ele queria chegar.
Acredito que preciso até assistir a parte final novamente. De qualquer forma, recomendo esse filme de 2013 que está fresquinho na Prime Vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário