Assisti ao filme " Remando Para O Ouro ", dirigido por George Clooney, que nos traz um pouco mais do remo para conhecermos.
O filme que se inicia com jovens na Universidade de Washington tendo dificuldade em pagar seus cursos, principalmente na engenharia, tem em Joe Rantz ( Callum Turner), um jovem que vem da vida difícil sem a mãe e depois com a ausência do pai, morando em periferia, entra para o curso de engenharia.
O problema é que não tem dinheiro para pagar, e corre o risco de ter que parar ocurso, já que não consegue um emprego.
Porém, uma chamada para jovens tentarem 8 vagas no time de remo da universidade poderá ser a saída para Joe.
Ele e mais uma centena de jovens vão para a seletiva, e não é que ele é um dos escolhidos.
Assim ganha um quarto para morar e as mensalidades da faculdade estão garantidas.
Nesse ínterim, entra em jogo uma garota que ele já conhecia, Joyce Simdars ( Hadley Robinson), que a todo momento flerta com Joe.
O difícil era entrar na equipe do treinador Al Ulbrickson ( Joel Edgerton), que é bem severo, controlador, rígido e que apenas pensa em baixar marcas.
Bem, passado as fases de treinos e entendimento do que é o esporte e o seu comprometimento, agora veem as competições, e o treinador tem a equipe seniors e a jovem equipe do Joe.
Não é que a equipe dos moleques conseguiram melhores tempos ? E agora estão habilitadas para competirem com os melhores dos EUA e quem sabe irem para as Olimpíadas de Berlim.
O que gosto nesse filme é do movimento dos remos que fica muito bonito no vídeo.
Vale o entretenimento. Na Prime Vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário