Assisti à minissérie da HBO que está sendo um sucesso em nível mundial: " Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez " de Tatiana Issa e Guto Barra.
O documentário se divide em 5 episódios: "A Noite que Nunca Acabou" ; "Os Assassinos" ; "Mãe Investigadora" ;"De Onde Vieram?" ; "Justiça?".
A minissérie traz uma série de entrevistados, amigos de Daniella ou de Glória Perez: Raul Gazolla, Fábio Assunção, Cláudia Raia, Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Marieta Severo, Wolf Maya, Eri Johnson, Roberto Carlos, Ana Beatriz Barbosa Silva e outros envolvidos na novela " De Corpo e Alma " também falaram sobre o caso, assim como familiares.
Foi bem elucidativo, detalhista e deu ao expectador a exata noção de como tudo aconteceu. Acho que ficou bem claro. A única coisa que não foi esclarecida foi o verdadeiro motivo, que isso será guardado por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz para sempre.
Várias cenas com advogados, promotores, juízes, delegados dos casos elucidam o caso.
Testemunhas fundamentais também foram mostradas, assim como funcionários dos estúdios de gravação onde Daniella gravava a novela.
O que senti falta foi do pessoal da defesa, familiares, amigos e simpatizantes do casal que a assassinou.
Será que não haviam essa pessoas ?
De qualquer forma, bem emocionante o drama da mãe, e de todos os envolvidos.
No final, nos créditos, o desenlace de tudo e de como estão hoje o casal que assassinou uma atriz que tinha um futuro promissor.
Vale a pena !
Nenhum comentário:
Postar um comentário