Assisti ao ótimo filme " Isaac" de Angeles Hernandez e David Matamoros que trouxe uma história surpreendente e dura.
Nacho ( Pepe Ocio) e Marta ( Maria Ribera ) casados há um bom tempo, que vivem confortavelmente em uma bela casa, não têm um bom momento no casamento. Eles não conseguem ter filhos e isso se torna um objetivo urgente.
O que fazer ? Adotar uma criança? Arrumar uma barriga de aluguel ?
Nesse ínterim, o casal mostra que não está bem na cama, no dia a dia, e que esperam por essa criança para poder quem sabe fortalecer essa relação, ou tudo estará acabado em pouco tempo.
Certo dia, Denis ( Ivan Sanchez), um amigo inseparável de Nacho da infância e adolescência reaparece, depois de um grande hiato, e pede ajuda financeira a Nacho.
Denis está casado com Carmen ( Erika Bleda), trabalha em um restaurante e seu sonho é montar e ter o seu próprio negócio.
Nacho traz toda a memória do tempo de escola, o relacionamento dos três, pois falta Isaac, que parece segundo os flashbacks ter sido assassinado pelo fato de ser gay e isso machuca muito a Nacho.
O que nos passa é que os três ou os dois eram muito ligados, e que algo deixou de ser realizado nessa bonita amizade antes de se afastarem.
Nacho tem uma ideia e chama o casal de amigos para ver se aceitam. Pode ser bom para os dois casais. Ou não.
No meio de todo esse processo, vários fatos contribuem para um acerto na personalidade e sentimentos de alguns deles.
Como sairão desse processo ?
História complicada e dura para quem assiste e se coloca no lugar de alguns deles.
Valeu !
Nenhum comentário:
Postar um comentário