E não é que eu gostei. Primeiro, que se trata de uma lenda urbana, algo lá de um bairro de Chicago, de que houve um homem, Candyman ( Tony Todd) com uma lâmina em um dos braços que matava as pessoas, principalmente as que diante do espelho o chamavam por 5 vezes.
O artista visual Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen III) e sua namorada, diretora da galeria, Brianna Cartwright (Teyona Parris) se mudam para esse bairro ( Cabrini), hoje revitalizado.
McCoy está meio parado com sua arte, mas, depois tem um start com essa história ( lenda urbana) que conheceu e ficou fascinado com tudo isso, produzindo mais e mais e tendo uma exposição e instalação de suas obras rapidamente.
Só que alguns fatos aconteceram conjuntamente com a exposição, como a morte de 2 pessoas lá dentro mesmo da galeria, e o seu nome e trabalho foi divulgado no país inteiro.
Mas, essa matança não ficaria por aí, e a Lenda de Candyman se fazia cada vez mais presente, com um final bem intrigante.
Ainda no elenco, o irmão de Brianna, Troy (Nathan Stewart Jarrett), que leva o seu namorado Grady ( Kyle Kaminsky) para a casa da irmã e desconstrói um pouco a ideia de masculinidade dos filmes de terror ( interessante).
Gostei muito e recomendo para asssitir !
Nenhum comentário:
Postar um comentário