Assisti a esse filme por causa da música original que estava concorrendo ao Oscar 2022 : " Somehow You Do " - Reba McEntire.
Com o desenrolar do filme, até que me simpatizei com a história, que é dolorida para toda a família que tem um filho em situação de drogadição e sofre a cada dia junto com o doente.
Molly (Mila Kunis) é a protagonista dessa triste história, uma viciada em heroína e mais uma combinação de outras drogas, que já perdeu o marido, os dois filhos, casa, a família e vive com traficantes, outros zumbis e até nas ruas.
Já havia sido internada por 14 vezes sem sucesso. Bate de novo na porta da casa da mãe Deb ( Glenn Close) , que não abre a porta de jeito nenhum, pois já sabe que ela entrará para roubar mais uma vez, arrebentar com tudo, mentir novamente e deixar a vida de Deb e seu parceiro Chris (Joshua Leonard) um inferno.
Pela enésima vez Deb a leva para uma clínica de recuperação e se ela aguentar por 3 dias, e depois mais 4, poderá tomar uma injeção ,que seria um antídoto anti heroína e poderia mês a mês tirar toda essa droga de seu corpo.
O filme foca nesses 4 dias nas casa de Deb e o convívio com Molly não é fácil. Deb desconfia até da respiração de Molly de tão acostumada que está com suas artimanhas.
Será que finalmente Molly conseguirá ficar limpa e tomar essa injeção para que finalmente volte a ser uma pessoa ?
No Telecine play.
Nenhum comentário:
Postar um comentário