Assisti ao filme " I'm Your Man" , de Maria Shrader, que tem Alma ( Mara Aggert), uma cientista, que trabalha em um Museu em Berlin e que aceita em participar de uma pesquisa por três meses com um humanoide criado , com todos os seus gostos, para que a satisfaça, transformando-o em seu parceiro perfeito.
A princípio, ela hesitou, mas, depois foi convencida por lhe fora prometido fundos para uma viagem de estudos em Nova York, que lhe traria benefícios profissionais.
Tudo começa em um bar. Cheio de frequentadores, mesas, bebidas, casais, gente dançando, banda tocando " Puttin In The Ritz" e chega o seu homem.
Tom ( Dan Stevens), é bonito, educado, responde qualquer pergunta de conhecimentos gerais, faz previsões de acidentes, sabe tudo da vida de Alma e acompanhará Alma até sua casa nesses três meses.
Alma não tem muita paciência, não quer ter um relacionamento íntimo, pede que fique em outro quarto, e as coisas vão indo para esse lado. Ela acha que não suportará o Tom por três meses.
Tom interfere no trabalho de anos de Alma, e isso mexe muito com ela. Alma sai para beber, se excede e ao chegar em casa quer por Tom à prova .
Vida que segue. Parece que não deu certo também. Alma acaba por não suportar tudo isso e se suportar ao mesmo tempo.
Será Tom devolvido à empresa que o fabricou ? Alma sentirá saudades dos bons momentos vividos com o homem de sua vida ? É possível acontecer isso conosco em um futuro próximo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário