Cyrano ( Peter Dinklage), entra em cena desafiando o ator, e pedindo que saia imediatamente do palco, com suas farsas e péssimas e desatualizadas atuações.
Há um duelo entre Cyrano e um assistente do Duque de Guiche, e Roxanne, claro torce para Cyrano, que é seu amigo desde muito cedo e também da mesma cidade natal.
Roxanne não quer se casar com o Duque de Guiche, trezentos anos mais velho que ela, asqueroso, e chefe da guarda.
Mas, um homem lhe chama a atenção nesse dia, e parece- me que veio para compor a guarda que está preparada para combates eminentes.
O nome dele é Christian ( Kelvin Harrison), que também se apaixona por Roxanne à primeira vista.
Há um cortejo entre os dois e sempre intermediado por Cyranom, que é um poeta, tem as palavras em sua alma, escreve poemas e ajuda o colega a apresentar o seu discurso amoroso à Roxanne.
Mas, há um porém nessa história: Cyrano é apaixonado por Roxanne como nunca e só não declara o seu amor por ela, pois acha que não é correspondido.
Roxanne confia em Cyrano e pede que ajude Christian nas batalhas e que faça-o a escrever cartas para ela com frequência.
Será que Roxanne não desconfia de um amor paralelo ao que ela tem por Christian? Será que as palavras das cartas de amor não a deixam confusa sobre quem é o verdadeiro amor, e Christian retornará das batalhas para viver esse amor por Roxanne?
Cyrano finalmente se revelará por Roxanne ?
Um filme com cenas bonitas, locações medievais, bela fotografia, e também músicas criadas para o próprio longa.
Valeu! Recomendo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário