Josh é diretor de cinema, de documentários melhor dizendo, que teve sucesso em seu primeiro filme, mas, está há quase 10 anos em um segundo filme e não consegue finalizar.
Cornelia o ajuda como produtora, e é filha de um dos maiores diretores de documentários dos EUA: pai ( Charles Grodin), que é um pouco orgulhoso, ponta firme e não dá muita bola para as ideias de Josh. Os dois não têm um bom relacionamento.
Certo dia, dando uma aula, Josh conhece o jovem casal :Jamie ( Adam Driver ) e Darby ( Amanda Seyfried), que dizem ser fã do seu trabalho, reconhecendo inclusive o seu primeiro filme.
Eles começaram a conversar, e uma luz se acendeu para Josh. Já marcaram um café, um almoço, as esposas se conheceram e a liga deu mais que certo.
O problema: É que os novinhos tinham suas manias, usavam roupas num estilo jovial, frequentavam lugares da moda e Josh e Cornelia entraram na mesma onda, fazendo um bem danado para o casal, que parece ter rejuvenescido 20 anos.
Isso fez até que a amizade deles com outro casal da mesma idade que acabara de ter um bebê, se estranhasse um pouco e ficasse de lado por um momento.
O entusiasmo de Jamie era tão grande com Josh, que conheceu o pai de Cornelia, fez contato, começou a gravar algo em que tinha pensado, convidou Josh para codirigir e assim foi, até uma festinha com um xamã para conhecerem a ayurvasca.
A partir daí, as coisas clarearam na cabeça de Darby e também de Josh, de quem realmente seria Jamie.
A pergunta que fica é : Devemos seguir na linha natural da vida, de como nos foi preparada, ou trilhar um caminho diferente apenas para nos sentirmos mais jovens, mais cools e mais aceitos pela sociedade.
Espero que não saia mais nenhum ferido por isso.
Excelente participação de Adam Driver. Ele realmente é um ótimo ator!
NO MUBI .
Nenhum comentário:
Postar um comentário