Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de abril de 2021

" Emma " OU Um Manjar dos Deuses no Quesito Figurino/Cabelo


Finalmente assisti a um filme que queria tê-lo visto antes, mas, foi somente há um dia do Oscar que pude conferir " Emma ", com a direção de Autymn de Wilde, adaptação do romance de mesmo nome de Jane Austen.

Filme de época, Inglaterra, cabelo, maquiagem, figurino, era isso que eu queria prestar atenção . E foi só nessa toada mesmo, porque o filme em si não chama muito a atenção . 

Outro ponto que me chamou a atenção foi a atuação de Anya Taylor Joy fazendo o papel de Emma, a mesma que fez a série  O Gambito da Rainha .

O filme, é aquela cena burguesa, onde há disputa de parceiros pelas moças, destaque para as mais ricas, e os mais ricos, um desfile de carruagens, de vestidos e penteados.

Emma (Anya Taylor Joy) mora com o pai Mr Woodhouse ( Bill Nighty), e tem a amiga Harriet ( Mia Goth), sua principal força, o seu braço direito.

Tenta um namorado para ela Mr Elton ( Josh O' Connor ), mas, não deu certo. Ele era apaixonado pela própria Emma.

Chega ao vilarejo Jane Fairfax ( Amber Anderson ), sobrinha de Miss Bates ( Miranda Hart) e junto com Frank Churchill ( Callum Turner), pairam dúvidas sobre um relacionamento anterior.

Mas, tentam empurrar Mr Churchill para Emma, que tem à espreita o jovem Knightley ( Johnny Flynn), que por várias vezes tenta se aproximar de Emma, mas, acaba não dando certo por vários motivos.



Harriet, acaba com outro pretendente. O Mr Elton, acaba casando com outra mulher de fora. Churchill vai embora também com sua amada, restando saber com quem Emma ficará .

Gosto da atuação de Anya Taylor Joy , gosto do figurino, do cabelo, e por isso valeu a pena ter assistido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário